Dreams BY Lead


NOVIDADES

22 de Outubro de 2012| 16h46

Um Halloween para ficar na história

Uma festa temática como nunca se viu. O Halloween da Fanta, produzido pela Dreams no domingo (21), arrebanhou 400 jovens para o Castelo, espaço medieval do Grupo Spettus onde funcionou anteriormente o restaurante Famiglia Giuliano e agora passa a ser cenário de eventos. Pode-se dizer com segurança que a festa teen entrou para o rol de festas temáticas desenvolvidas na cidade. Coube a Eider Santos fazer a cenografia do lugar, com uma decoração que não deixava em nada a dever para as festas genuinamente americanas.

O espaço foi ocupado por muitas caveiras, teias de aranha, bruxas, caldeirões, cruzes, velas, esqueleto sentado ao piano, gaiolas que pendiam do teto com ratos, candelabros, abóboras e até um caixão cenográfico com gelo e refrigerante. Estrutura de palco, sonorização e iluminação ficaram por conta da One Light, e o gerador Geramais.

Adolescentes, a grande maioria à caráter, capricharam nas montações e circulavam com uma gama de fantasias entre divertidas e assustadoras. Uma profusão de bruxinhas, dráculas, zumbis, monstros com cicatrizes e princesas dark circulavam em grupos. A hashtag #HalloweenFanta reuniu no Instagram os cliques inusitados.

O Bar do Brigadeiro, de Lana Bandeira, foi montado no salão, para que os convidados mixassem doce de leite, raspas de chocolate belga e granulados, entre seis opções que quisessem experimentar. Uma bela mesa de doces by Marly & Lucinha Cascão, com direito a cupcakes da Pavlova também teve espaço garantido. Cecília Chaves assinou o bolo cenográfico. Ainda por lá, os drinks tropicais sem álcool do bar La Bamba. O Spettus Gourmet providenciou comidinhas para reabastecer as energias: mini hambúrgueres, mini wraps, cachorro-quente, batata-frita, coxinhas, camarões empanados, sanduiches naturais.

Pontualmente às 17h, os convidados foram chegando. A postos, o DJ Bruno Negaum mandava um set list de pop rock com a cara do evento. Assim que eram recebidos, os jovens entravam no clima de terror, com promotores do animador Petequinha encarnando personagens típicos como Mortícia Adams, Múmia e Conde Drácula. e o público disposto a se divertir. O DJ Bruno Negaum deu as boas vindas tocando tudo que a garotada gosta de ouvir.  O estúdio Lacerda montou uma cabine de fotos com revelação instantânea para garantir o registro da noite, sucesso entre jovens e seus pais.

Sem dúvida a apresentação da banda gaúcha Fresno era o aguardado ponto alto da noite. Quando Lucas e companhia subiram ao palco, o que se viu foi comoção coletiva, com a maioria entoando os sucessos da banda. O coro de fãs acompanhava as músicas com temática adolescente na ponta da língua.

O aguardado resultado do concurso de fantasias foi divulgado ao final do show da Fresno. A ganhadora do concurso, Ana Clara Paranhos, foi de Cisne Negro, em alusão ao personagem que deu o oscar de 2011 a Natalie Portman. Além de uma excursão completa para Disney, oferecida pela Agência Sevagtur, a sortuda ganhou um ano de Fanta grátis. O segundo lugar ficou com o jovem Arthur Lima. O garoto caprichou na maquiagem de zumbi e levou um ano de Fanta grátis, prêmio oferecido pela Coca-Cola Guararapes. Todos os jovens saíram carregando bolsas recheadas da A2 Ecobag. E a edição 2013 já está confirmada!
 

Um Halloween para ficar na história

TWITTER

siga nosso twitter