Dreams BY Lead


NOVIDADES

29 de Outubro de 2012| 16h54

Casamentão com tudo a que se tem direito

No último sábado (27), aconteceu o casamento de Vyvyan Lima e Andrei Lira, na igreja da Ordem Terceira do Carmo, em Olinda. Este casamento nos deixou particularmente felizes!
Além de termos acompanhado o enlace desde o chá de lingerie da noiva, que produzimos com o tema Paris (cidade que está ligada à memória afetiva do casal), esse casamento foi marcante para nós nos quesitos produçãoe coordenação. Lidamos com uma super infraestrutura que contou até com uma atração nacional para a recepção, a banda baiana Cheiro de Amor.

E tudo saiu com o rigor planejado! Após a cerimônia, os noivos receberam cerca de 500 convidados no Instituto Ricardo Brennand. A noiva estava linda, num modelo exclusivo Lourdinha Noyama. A decor de Eider Santos estava deslumbrante, coferindo ao castelo medieval um ar de aristocracia. Bolo e doces levaram a assinatura de Marly & Lucinha Cascão Oficina do Açúcar e o buffet, Blunelle. A orquestra Bravo, de Alexandre Lemos, tocou na ocasião.

Entre as madrinhas, Mayana Pessoa de Queiroz, Manuela Nunes, Veruska De Paula, Sophia Lundgren, Carol Vieira, Karla Florêncio e Maria Candida De Paula. Das rasteirinhas personalizadas que os convidados receberam, aos doces com holograma da inicial dos noivos, tudo estava impecável, um casamentão para entrar no registro da sociedade pernambucana em 2012.

Casamentão com tudo a que se tem direito

TWITTER

siga nosso twitter