Dreams BY Lead


NOVIDADES

25 de Março de 2013| 10h29

Aniversário prestigiado: Janguiê Diniz comemora nova idade com festão

 

Com a produção da Dreams, Janguiê Diniz comemorou aniversário no último sábado (23), com um festão no salão de festas do prédio onde mora, o Brennand Plaza, na Av. Boa Viagem, decorado especialmente em tons de amarelo e roxo por Romildo Alves.
 
A comemoração começou por volta do meio-dia. O empresário recebeu os convidados ao lado da mulher, Sandra Janguiê, da mãe, dos irmãos e dos filhos. Ele mostrou todo o seu prestígio ao reunir  nomes da sociedade, da política e do mundo jurídico, com muito Moët Chandon e uísque Logan 12 anos. 
 
Dos primeiros a chegar, o governador, Eduardo Campos foi acompanhado de comitiva, seguido na sequencia pelo prefeito, Geraldo Júlio, que também prestigiou a comemoração. A festa começou com a banda Samba de Luxo. Ainda se apresentaram a dupla londrina Léo e Júnior, Cezzinha, Nena Queiroga, Adilson Ramos e Reginaldo Rossi.
 
Os cerca de 400 convidados puderam provar do menu La Cuisine, de Sophia Lins, com muito sushi, vasta mesa de frios, salada de polvo ao vinagrete, camarão envolvido em massa branca ao creme de vinagrete e crisps de coco e camarão seco, cauda de lagosta ao molho de maçã com canela, tartelete de siri com queijo manteiga gratinado, mini batatinhas com creme de roquefort quente e crisps de carne seca, torrada bistrô de manteiga maitre d´hotel e lascas de parmesão gratinado, folhado de parma, queijo brie e figos ao molho refrescante de iogurte e mostarda dijon.
 
Ainda foram servidos rolinho de massa filo com recheio de pato ao molho de gengibre, camarão empanado em farinha oriental com mix de queijo e molho agridoce, casquinho de caranguejo acompanhado de farofa de dendê, mini caldinhos de peixe e de camarão acompanhado de azeitonas, flor de massa recheada de avelã ao molho de presunto de Parma e espinafre, pernil de cordeiro desfiado ao molho roquefort acompanhado de purê de banana da terra e crisps de mandioquinha, posta de salmão ao molho de ervas acompanhado de farofa de maracujá, risoto de camarão com alho poró e molho de laranja, mariscada à Pernambucana - acompanhada de farofa de dendê e servida em mini abóboras de porcelana.
 
 
O bolo foi assinado pela Pavlova. Já os doces, levaram a assinatura de Lucinha Cascão e Lana Bandeira. 
 
Aniversário prestigiado: Janguiê Diniz comemora nova idade com festão

TWITTER

siga nosso twitter