Dreams BY Lead


NOVIDADES

13 de Maio de 2013| 08h34

Enlace tradicional: Ana Cecília Meirelles e Adolpho Mafra

 

Casaram-se na noite de ontem, na Igreja do Mosteiro de São Bento, Ana Cecília, filha de Maria Carolina e Ilvo Monteiro Soares de Meirelles, e Adolpho, filho de Jane de Siqueira Mafra e Ricardo Paes Barreto Mafra. Foi um dos enlaces mais concorridos dos últimos tempos sob a assessoria da Dreams. Com decoração de Eider Santos, a igreja, toda decorada de lírios e rosas ficou repleta de convidados, entre eles o prefeito Geraldo Julio e Cristina Melo, Roberto Magalhães, José Múcio Monteiro Filho, entre outros. A noiva entrou na igreja envergando um Lúcia Spessato que reconstruiu uma renda francesa que a mãe de Cecília tinha a presenteado há mais de 20 anos.

Capelão da Polícia Militar de Pernambuco, o padre Renaldo juntamente com o padre Edvaldo, da paróquia de Casa Forte, comandaram a cerimônia. A noiva entrou na igreja com a música “Entry of the guest”, de Wagner. A Orquestra Bravo de Alexandre Lemos entoou as canções da cerimônia.

O Armazém Blu’nelle, local da festa, também foi decorado por Eider Santos que escolheu tulipas vermelhas e amarelas para decorar a casa de recepções.  Os doces estavam dispostos em três mesas de Lucinha Cascão. O bolo de cinco andares de  Mana Asfora foi bastante elogiado. A banda Remake, conhecida da noite paulistana, animou os convidados com o melhor do pop rock anos 80 e 90.

Enlace tradicional: Ana Cecília Meirelles e Adolpho Mafra

TWITTER

siga nosso twitter